Designer de Moda com especialização em Marketing e Branding, fiz uma fusão entre minha paixão pela moda, música e projetos sociais. Sou Analista de Marketing, Colunista de Moda e participo da Coordenação do Networking de Moda de Jaraguá do Sul.
Estilo romântico: um dia no Parque Hemero
O estilo romântico invade os jardins do Parque Hemero em Joinville, através das lentes da fotógrafa Bruna Beckhauser.
05/09/2024
Estilo Romântico: um dia no Parque Hemero
Queridos leitores,
No último mês visitei um dos Parques mais lindos e românticos do Sul do país, conhecido por seus jardins encantadores e o desabrochar de diferentes cores em suas estações, o Parque Hemero foi inspiração para a fotógrafa Bruna Beckhauser que transmitiu o estilo romântico em suas fotografias.
Estilo Romântico: o que caracteriza esse estilo?
O estilo romântico traz em sua essência cores doces e tons neutros, modelagens amplas e modestas e tecidos delicados que proporcionam bastante movimentação. Confira algumas características das peças:
Decote: alto, pode ser V, U, quadrado ou princesa.
Comprimento: midi, longuete ou longo;
Detalhes: babados, franzidos, drapeados, pregas e transpasses são técnicas de costura que dão volume às peças e são facilmente encontrados nesse estilo.
Laços por tudo! (Tudo mesmo!)
O uso dos laços em 2024 tem roubado a cena, tornando-se uma das principais tendências de moda. A geração Z e os millenials adotaram essa tendência que invadiu não só os cabelos, mas também as roupas, calçados e acessórios.
Os laços trazem delicadeza e remetem ao BalletCore, associado às bailarinas. Não importa a estrutura do fio, usar laços no cabelo garante o estilo “I am just a girl”, portanto, aposte nessa tendência!
Jardineiras: atemporais e fashionistas
Acompanhada de uma boa camisa branca, a jardineira trás um toque super romântico e um estilo farm, sou super fã dessa peça pois ela é atemporal e versátil, proporcionando diversas combinações para o dia e a noite.
Parque Hemero: Diversidade entre as Estações
O Parque Hemero, localizado em Joinville, Santa Catarina, tem viralizado por conta de seus campos de girassóis que florescem durante o inverno.
Dividido em diferentes jardins, o Parque conta com: Jardim dos Hemerocallis, sendo o maior produtor de Hemerocallis da América Latina, com mais de 35 anos de experiência.
Ver essa foto no Instagram
Jardim Interativo: uma experiência para explorar com toda família através de atividades interativas dentro do jardim.
Jardim das águas: este jardim proporciona acessibilidade a todos os visitantes, repleto de carpas japonesas, o público pode alimentar os peixinhos e interagir de forma muito especial.
Capela: uma capela construída com madeira de demolição e vitrais criados por artistas joinvilenses é localizada ao lado do Jardim do Sol. Um espaço para conectar-se, fazer orações e realizar eventos como cerimônias de casamento.
Jardim do Sol: a febre do momento que tem chamado a atenção de dezenas de turistas neste inverno, se caracteriza pelo desabrochar dos girassóis. Neste momento, dezenas de botões estão abertos, trazendo brilho no olhar dos admiradores.
Ver essa foto no Instagram
O Parque ainda conta com uma trilha ecológica com bastante sombra, garantindo um espaço refrescante e bastante frio no inverno, Vila dos Insetos, um conjunto de casinhas de madeira que abrigam variadas espécies de bichinhos.
O Jardim das Tropicais que revelam sua beleza durante o verão e encantam os beija-flores e o Jardim das Aventuras com brinquedos feitos a partir de árvores que caíram naturalmente na propriedade.
E aí? Já conhecia esse lindo parque? Agora que você já tem um lugar e as dicas perfeitas para um ensaio romântico, que tal conhecer mais sobre o trabalho da Bruna?
Confira as redes sociais e entre em contato 🙂
Instagram: @moonpresentph
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Notícias relacionadas
Moda e Arquitetura: Tijolos ecológicos produzidos através de resíduo têxtil
O mercado da moda movimenta cerca de 2,4 trilhões de dólares no mundo e é responsável por cerca de 10% das emissões globais de carbono. Conheça a francesa que uniu moda e arquitetura para a criação de tijolos ecológicos.