Geral

Etapas finais de três concursos públicos de Jaraguá do Sul serão retomadas

Segundo a Diretoria de Gestão de Pessoas, 1.436 candidatos estão aptos para a fase de avaliação psicológica e 283 para a prova prática, totalizando 1.719 pessoas

04/08/2021

Por

Etapas finais de três concursos públicos de Jaraguá do Sul serão retomadas

A Diretoria de Gestão de Pessoas, da secretaria de Administração, lançou nota informando que as etapas finais do Concurso Público referente aos editais 001/2019, 002/2019 e 003/2019, serão retomadas.

Leia mais:

Suspenso temporariamente pelo Governo do Estado desde março de 2020 em função da pandemia, um ano e quatro meses depois, o maior concurso público de Jaraguá do Sul terá sequência em suas etapas finais: prova prática e avaliação psicológica para quem passou para esta fase, de acordo com a função.

Segundo o diretor de Gestão de Pessoas da Prefeitura, Alessandro Martins, o edital está sendo readequado pelo Instituto Ânima Sociesc que em breve informará sobre a convocação dos candidatos e a data de realização das provas no site do certame.

“Não será a Prefeitura que convocará para as provas. Este trabalho está a cargo do Instituto Ânima Sociesc e as informações estarão disponíveis no site daquela instituição de ensino contratada”, informa Alessandro Martins.

Segundo a Diretoria de Gestão de Pessoas, 1.436 candidatos estão aptos para a fase de avaliação psicológica e 283 para a prova prática, totalizando 1.719 pessoas.

A Prefeitura Municipal vai disponibilizar toda a estrutura, desde fiscais, escolas, até Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x