Gastronomia

“Eu sou uma cozinheira de casa, que de vez enquanto cozinha para os amigos”, diz jaraguaense selecionada para Master Chef

A culinária entrou na vida da estilista com o passar dos anos e devagar

03/07/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

“Eu sou uma cozinheira de casa, que de vez enquanto cozinha para os amigos”, diz jaraguaense selecionada para Master Chef

Desenhar, moldar e ditar tendências de moda é uma arte, assim como cozinhar. Acostumada com o público, a paulistana radicada em Jaraguá do Sul, Juliana Nardelli, de 46 anos, é uma das confirmadas na 8ª temporada do Master Chef Brasil. O reality da Band estreia às 22h30 na próxima terça-feira (6).

Leia mais

A estilista conta que a culinária entrou em sua vida com o passar dos anos e devagar, mas de dez anos para cá, após o nascimento do filho, que ela passou de fato a cuidar da alimentação da família.

“Meu filho nasceu com uma alergia à proteína do leite e à soja, então tinha uma restrição alimentar muito grande e com isso tive que me dedicar muito à alimentação dele e da família”.

Hoje, o menino não tem mais essa alergia, mas foi por conta disso que a jaraguaense descobriu o prazer de cozinhar.

“A gastronomia se tornou um hobby na minha vida, mas com o tempo, também se tornou uma forma de comunicação com as pessoas”, lembra.

Ela diz, que sempre que faz alguma postagem sobre o prato gastronômico nas redes sociais, os amigos e seguidores perguntam como faz, qual a receita.

De acordo com Juliana, de tanto que as amigas a incentivarem, ela gravou um vídeo bem simples, preencheu a ficha de inscrição e enviou à direção do programa e foi aprovada.

“Eu sou uma cozinheira de casa, que de vez enquanto cozinha para os amigos. Nunca imaginei estar no Master Chefe, ouvir críticas, elogios, servir grandes chefes”.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x