Jaraguá do Sul

Evento sobre negócios turísticos traz resultados a Jaraguá do Sul

Com esta iniciativa, buscamos fechar negócios para que as pessoas possam conhecer Jaraguá do Sul

16/05/2023

A Diretoria de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação participou nos dias 5 e 6 de maio, da 29ª edição da BNT Mercosul em Balneário Camboriú, uma das maiores feiras de turismo do Brasil, com os gestores de Turismo do Vale do Itapocu, representantes do Cigamvali, do Sebrae SC, do Vale dos Encantos Convention & Visitors Bureau e de alguns estabelecimentos privados que fazem parte do Conselho de Turismo da Região Vale dos Encantos.

Segundo a diretora de Turismo, Leila Modro, o objetivo da ida à feira foi divulgar a cidade de Jaraguá do Sul para que mais pessoas conheçam o Município e seus atrativos, impulsionando a vinda de turistas e, por consequência, a geração de renda. “Com esta iniciativa, buscamos fechar negócios para que as pessoas possam conhecer Jaraguá do Sul, gerando impactos positivos tanto para as empresas ligadas ao turismo, como hotéis e restaurantes, quanto para o próprio Município, já que reflete também na arrecadação”.

A ação tem surtido efeito. Menos de uma semana após a feira, já há interessados em fechar pacotes turísticos para a região de Jaraguá do Sul. “Recebemos o retorno de que há dois pacotes de turismo sendo negociados através das agências de receptivo da cidade para aumentar o fluxo turístico na nossa região”, disse Leila.

A próxima feira do nicho turístico com representantes locais será o Festival de Cataratas, que acontecerá entre os dias 31 de maio de 2 de junho, em Foz do Iguaçu.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsAp

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Notícias relacionadas

x