Corupá

Exames de raios x do pronto atendimento de Corupá serão temporariamente feitos no hospital São José

A expectativa é que a retomada do atendimento ao público, ocorra a partir do dia 19

08/07/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Exames de raios x do pronto atendimento de Corupá serão temporariamente feitos no hospital São José

Desde ontem (7), o Pronto Atendimento suspendeu temporariamente os exames de raios X. A medida foi necessária para adequação da sala que abrigará o novo e moderno aparelho, da marca Konica Minolta, uma das mais renomadas do país, adquirido por meio da Campanha Solidária, desenvolvida pela Associação Empresarial de Corupá.

Leia mais

Conforme o secretário de Saúde, Felipe Rafaeli Rodrigues, o cronograma prevê que até sábado (10), esteja concluída a colocação do revestimento hospitalar e depois a instalação do novo equipamento. Assim que o aparelho estiver funcionando, os técnicos que operarão o equipamento, passarão por um treinamento. A expectativa é que a retomada do atendimento ao público, ocorra a partir do dia 19.

“Nós já conversamos com a administração do hospital São José, que nos dará suporte para atender aos pacientes de Corupá que precisarem de exames neste período. Sabemos que haverá um pouco de transtorno, mas é por uma causa justa. Logo teremos um aparelho de Raios X de última geração à disposição da nossa comunidade”, enfatizou.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x