Segurança

Explosão mata dois trabalhadores em armazém de ração em SC

Conforme os bombeiros, o local tinha presença de um pó em suspensão no ar, o que pode ter causado o acidente no momento em que era realizada manutenção no espaço

04/11/2022

Por

Dois trabalhadores perderam a vida após uma explosão em um armazém, no Oeste de Santa Catarina, na tarde de quarta-feira (02). Leandro Jorge Vargas, de 50 anos, e Bruno Corrêa, de 22, morreram um dia após o acidente no Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê.

Conforme os bombeiros, o local tinha presença de um pó em suspensão no ar, o que pode ter causado o acidente no momento em que era realizada manutenção no espaço. O local foi isolado por conta do possível comprometimento da estrutura.

Com profundo pesar, a JBS confirma as mortes dos colaboradores Leandro Jorge Vargas e Bruno Correa em função da ocorrência da última quarta-feira (02/11) na unidade de Xanxerê. A empresa manifesta toda sua solidariedade aos familiares e amigos de Leandro e Bruno e segue prestando toda a assistência necessária às famílias dos colaboradores.

 

Material original publicado porPlantão Jaraguá

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro?CLIQUE AQUIe participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x