Cultura

Exposição de aquarelas de Paulo Almeida no Sinners Pub em Jaraguá

Paulo de Almeida é um entusiasta e vivencia o universo da música, artes visuais e literatura

25/06/2022

Por

Exposição de aquarelas de Paulo Almeida no Sinners Pub em Jaraguá

Divulgação

Continuando sua atividade artístico-cultural, o Sinners Pub em Jaraguá do Sul abriu as suas portas no dia 23 de junho, quinta-feira, para apresentar Antrapogênese, aquarelas do multiartista Paulo de Almeida, que vai até 17 de julho de 2022, de quintas-feiras a domingos, a partir das 19h. O ingresso à exposição é livre.

Paulo de Almeida é um entusiasta e vivencia o universo da música, artes visuais e literatura desde sua adolescência. Natural do Paraná, cresceu em Jaraguá do Sul. Seu envolvimento e engajamento com a produção cultural e artística vai além da escrita e da pintura: durante muito tempo manteve ativo no YouTube o canal Palco Local onde, por meio de entrevistas, valorizava a cena musical independente da sua e de outras cidades, incluindo bandas de várias regiões do país e do mundo.

É autor de vários livros. Em 2022 realizou a exposição MAD’S Café e Vinho, no lançamento do livro Antrapogênese. Contatos com Paulo de Almeida: (47) 99111 3458 e https://www.instagram.com/paulo_de.almeida/.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x