Cultura

Exposição marca reabertura da Galeria de Artes do Sesc Jaraguá

A partir do dia 8 será possível fazer visitação guiada à exposição

03/11/2021

Por

A Rede Sesc de Galerias promove na sexta-feira (5), às 19h30, a abertura da exposição “Dileção-Direção (ou Afetos Transpostos)”, do artista Jan M. O., no Sesc Jaraguá do Sul, com a curadoria de Juliana Crispe. Este evento de abertura marca a volta das programações culturais presenciais da entidade e vai contar com um coquetel para o público e conversa com o artista Jan M.O. O evento é gratuito.

A partir do dia 8 será possível fazer visitação guiada à exposição de segunda a sexta, das 10h às 16h, com protocolos de segurança contra a Covid-19. A mostra segue até 17 de dezembro.

“Nessa retomada presencial das atividades culturais, que foi e ainda é uma das áreas mais impactadas durante pandemia, se faz importante a presença do público de Jaraguá do Sul, dos artistas, professores, estudantes e comunidade em geral, valorizando os espaços e principalmente as programações culturais, que neste último ano não puderam ser oferecidas em formato presencial”, ressalta Paulo Zwolinski, técnico de cultura do Sesc Jaraguá do Sul.

A exposição, de classificação livre, traz diversas gravuras, desenhos e objetos que de certa forma abordam as relações de trocas e afetividades, de se colocar no lugar do outro, do entrecruzamento entre histórias e linhas do tempo, trazendo a arte como ferramenta do ouvir, do falar, do entender, do curar e do prosseguir no seio familiar e social.

Agendamento de turmas pelo telefone 3275.7806 ou pelo e-mail: paulo.7363@sesc-sc.com.br.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x