Geral

Exposição que retrata história do município abre segunda-feira

A solenidade de abertura da exposição ocorre na segunda-feira (7), às 9 horas, com apresentação especial dos alunos de violão da Casa da Cultura Paulino João de Bem

04/10/2019

Por

Exposição que retrata história do município abre segunda-feira

O Município completou em agosto os 70 anos de emancipação político-administrativa, mas as comemorações ainda não terminaram. Na segunda-feira (7), às 9h, será aberta a exposição “Guaramirim 70 anos – Uma história escrita por pessoas”, promovida pela Prefeitura por meio da Fundação Cultural e Associação Guaramirense de Estudos Históricos. A exposição se dará a partir da apresentação guiada dos banners que contam a história de Guaramirim por meio de textos e imagens. Na sequência, os visitantes serão convidados a assistir um vídeo com entrevistas de moradores de Guaramirim, onde eles compartilham histórias, curiosidades e suas vivências no município.

Afora isso, é dada a oportunidade de ver os móveis que compõem o Museu Histórico Municipal, localizado anexo ao prédio da Biblioteca Pública Municipal Maria Iva Cabral da Luz. A solenidade de abertura da exposição ocorre na segunda-feira (7), às 9 horas, com apresentação especial dos alunos de violão da Casa da Cultura Paulino João de Bem. As visitas guiadas funcionarão a partir do dia 8 até o dia 23 de outubro, exceto nos fins de semana, das 8 ao meio-dia e das 13 às 17 horas. Grupos podem agendar pelo telefone 3276-1687. A entrada é livre.

Notícias relacionadas

x