Geral

Família Nalu visita Jaraguá e divulga projeto de aventuras pelo mundo

Como eles vieram a Santa Catarina para conhecer o empreendimento Blue Waves Residences, estenderam o roteiro para uma rápida vinda a Jaraguá

06/06/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Família Nalu visita Jaraguá e divulga projeto de aventuras pelo mundo

Literalmente na estrada há mais de dez anos, intercalando roteiros por países no mundo inteiro e compartilhando experiências por onde passa, a Família Nalu já é conhecida pelas aventuras apresentadas em um canal de tevê por assinatura especializado em esportes radicais. É o Canal OFF.

Formada pelo surfista catarinense Everaldo “Pato” Teixeira, a esposa Fabiana e os filhos Isabella Nalu e Zay Nalu Teixeira, a família passou por Jaraguá do Sul no sábado (29) onde cumpriu uma rápida agenda organizada pelo empresário Paulo Rubens Obenaus, diretor da Proma e ex-presidente da Acijs.

O convite para que a família conhecesse Jaraguá, justifica o empresário, é resultado da afinidade de ideias e valores defendidos pela empresa e pelos viajantes.

“Jaraguá é uma cidade empreendedora, com cases de sucesso”

Como eles vieram a Santa Catarina para conhecer o empreendimento Blue Waves Residences, construído pela empresa em Piçarras, no litoral Norte, estenderam o roteiro para uma rápida vinda a Jaraguá.

Além de conhecerem o Parque Malwee e também um empreendimento da construtora, a família visitou o prédio do Centro Empresarial, onde foi recebida pelo presidente Luis Hufenüssler Leigue e por Harysson Passig, representando a Prefeitura, e falou sobre o projeto de divulgação de aventuras pelo mundo, que enfatiza principalmente experiências junto à natureza e iniciativas de qualidade de vida e de desenvolvimento sustentável.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x