Siga o JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região no Google
E veja as notícias de Jaraguá do Sul e região com destaque nas suas buscas.
Feira de Economia Solidária de Massaranduba começa em março
A proposta é comercializar produtos com propostas sustentáveis, agroecológicos e ou artesanais
A Feira Municipal de Economia Solidária, coordenada pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, com apoio das demais Secretarias da Prefeitura de Massaranduba começa em março e segue até dezembro, sempre na sexta-feira e sábado de cada mês. Em março ocorrerá nos dias 13 e 14 e depois nos dias 3 e 4 de abril.
Inscrições para feira de economia solidária
Mulheres se preparam para feira solidária
Nas sextas-feiras, das 13h30 às 18h e aos sábados, das 8h30min ao meio dia, em local público. A proposta é comercializar produtos com propostas sustentáveis, agroecológicos e ou artesanais. Vale plantas, bebidas, produtos de confeitaria e de origem animal.
A Feira Solidária iniciou em novembro do ano passado, exclusivamente às participantes do projeto “Gestão ambiental para mulheres agricultoras como ferramenta para a sustentabilidade”. A partir deste ano foi aberta aos demais interessados que se enquadrarem no regulamento.