Educação

Feira do Livro de Jaraguá do Sul está confirmada e com muitas atrações ao público em dezembro

A decisão levou em conta o avanço no calendário de vacinação Covid no Estado e Município

12/11/2021

Por

Feira do Livro de Jaraguá do Sul está confirmada e com muitas atrações ao público em dezembro

Divulgação

No início do mês de agosto foi batido o martelo durante encontro com dirigentes culturais que integram a comissão organizadora, confirmando a 14ª Feira do Livro 2021, com a presença da secretária de Cultura, Natália Petry, do diretor de Cultura, Sidnei Lopes, do coordenador geral da Feira, João Chiodini, do coordenador da programação – Carlos Henrique Schroeder, da executiva da Scar, Edilma Lemanhê e de Eneias Raasch, responsável pelo 2º Festival de Violão.

Naquele encontro foi tratado sobre a logística de atendimento ao público e os parâmetros de medidas de segurança e protocolos que serão adotados pela Scar e Secel. A data de realização ficou entre os dias 2 e 12 de dezembro. A decisão levou em conta o avanço no calendário de vacinação Covid no Estado e Município.

De acordo com o coordenador João Chiodini, haverá contações de histórias diariamente, teatro, palestras, música e lançamento de livros, como nas edições anteriores, porém, neste ano, com adaptações um pouco diferentes.

Não haverá, por exemplo, a visita dos estudantes, por isso a tenda será um pouco menor. O horário de atendimento também muda, será das 11h às 22h, ininterruptamente. Três escritores convidados virão ao evento, um catarinense e dois de fora do Estado. Todos os detalhes devem ser divulgados nas próximas horas, com o lançamento da programação oficial de natal.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x