Jaraguá do Sul

Feirão do emprego recebe inscrições até quinta-feira

O evento vai ocorrer das 9h às 18 horas, com uma programação que reunirá várias atividades

24/01/2023

Por

Empresas que desejam contratar e trabalhadores que buscam oportunidades no mercado de trabalho, estarão lado a lado no dia 4 de fevereiro, no Parque Municipal de Eventos Ademar Frederico Duwe, de Jaraguá do Sul. O 1º Feirão de Empregos é uma iniciativa articulada pelo poder público municipal e diversas entidades parceiras, como Acijs, CDL, Apevi, Fiesc (Sesi, Sanaie IEL), Sebrae-SC e ABRH.

O evento vai ocorrer das 9h às 18 horas, com uma programação que reunirá várias atividades que permitirão às empresas apresentarem suas vagas de trabalho, a ampliação de bancos de currículos, realização de entrevistas e encaminhamentos para a contratação de trabalhadores.
Para o público em geral, será a chance de conhecer vagas em potencial em várias áreas da indústria, comércio e setor de serviços, e ter acesso a programas de qualificação de mão de obra e de ensino profissionalizante disponíveis no município e região.

Empresas interessadas em participar do 1º Feirão de Empregos podem obter mais informações e confirmar presença até o dia 26 de janeiro, quinta-feira, se inscrevendo acessando o link https://bit.ly/3GnAAq8. São 50 espaços disponibilizados e até sexta-feira, 72% já estavam ocupados, segundo Thiago Sarmanho, secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Prefeitura.

Instituições de ensino que oferecem cursos profissionalizantes também participarão do Feirão. Foram abertos 20 espaços para divulgação. Trata-se de uma iniciativa da cidade e não específico de uma entidade.
A iniciativa centralizará num único local as oportunidades de empregos oferecidas pelas empresas e qualificação para os trabalhadores de Jaraguá do Sul.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x