Feliz Dia das Mulheres, a mulher referência do JDV: Odila Pavanello Brugnago
Todos os dias é o Dia Das Mulheres. Hoje em especial, não podemos esquecer disso, e nós queremos homenagear a mulher ícone do JDV
Tentaremos, através das palavras, descrever o indecifrável pois, colocá-la como símbolo de força e determinação não seria justo tamanha magia que carrega.
Poderia utilizar adjetivos como mãe, esposa, empreendedora, do lar, mas estaríamos construindo muralhas diante da sua imensidão.
Falamos de uma mulher que nasceu no dia 25 de agosto de 1962.

Como primeira filha de Verônica Jagelski Pavanello e Germano Pavanello, tem o instinto de preservar a família, sempre ressaltando a importância do amor e fortalecendo a união entre seus pais, irmãos e seus respectivos.


Em 28 de maio de 1983, casou-se com o jornalista Flávio José Brugnago, onde construíram uma linda família. Seus filhos, Patricia, Adriano (in memoriam) e Giovani podem desfrutar das maravilhas de serem filhos dela, uma mãe que lutaria uma guerra para defender os seus com unhas e dentes, mas que educa, que ensina para a vida, mesmo sempre os protegendo, zelando e acima de tudo, amando.

Conteúdos em alta
Como empreendedora, sempre batalhou ao lado do seu marido e juntos, fundaram o Jornal do Vale do Itapocu. Superação é o seu nome. Ela está à frente da administração, do financeiro, do RH e até do cafezinho, pois cuida de todos com quem trabalha como se fossem seus filhos.

Mas administrar um empreendimento seria pouco para ela… Participante ativa das ações promovidas pela Chiesetta Alpina, você pode encontrá-la semanalmente subindo o Morro da Boa Vista, levando suprimentos, organizando eventos, cuidando voluntariamente de algo que tanto ama. Determinação a define.
Não pensem que é fácil descrever Odila Pavanello Brugnago e toda sua pluralidade.
Ela possui um coração imenso, que transborda bondade e sempre aninha a todos em sua volta.
De alma cativante, ama uma boa conversa. Não mede esforços para dar sua mão a quem necessita, mas fala o que precisa ser dito, pois tem a sinceridade como princípio e por isso é dona de tamanho respeito e admiração.

Odila, batalhas inteiras já passaram pelo teu caminho mas teu sorriso sempre permanece intacto e teu amor a tudo o que te cerca é incontestável.
Tens o dom de ser a mãe, a mulher, a esposa, a amiga, a empreendedora, a guerreira. És inconfundível!

Como canta Lenine:
“Só você… Que é todas elas juntas num só ser”
Os amigos dizem: “”És forte, és vibrante, és confiável, és alegre, és mãe, és guerreira, és forte, és tudo, és única”, as pessoas que tem você Odila, em suas vidas são privilegiadas. Todo os dias são seus dias, mas hoje fizemos questão de lembrar o quanto tu és especial.”
Cris Badu
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.
