Corupá

Festa da Banana é adiada, mas ainda pode ocorrer este ano em Corupá

Diante da impossibilidade de promover a festa da banana neste momento, Tamanini sugeriu a transferência para outubro ou novembro

07/08/2021

Por

Festa da Banana é adiada, mas ainda pode ocorrer este ano em Corupá

O Comitê de Monitoramento e Enfrentamento ao Coronavírus – Covid, reunido na última quarta-feira (4) decidiu pelo adiamento das comemorações dia da banana no município, festejado em 21 de agosto.

Leia mais:

Durante o encontro, o prefeito municipal e presidente do Comitê, Luiz Carlos Tamanini, apresentou a portaria 681, editada pelo governo do Estado em 28 de junho, que proíbe a realização de eventos nas regiões de risco altíssimo, o que é o caso do norte catarinense.

Diante da impossibilidade de promover a festa da banana neste momento, Tamanini sugeriu a transferência para outubro ou novembro, quando se espera que a maioria dos catarinenses já tenha recebido a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

A programação poderá ocorrer em dois finais de semana, incluindo passeios com a Maria Fumaça, que sempre atrair bom público. A proposta foi bem aceita pelos integrantes do Comitê.

“Todas as nossas decisões, devem ser pautadas de forma consciente e sem infringir a legislação”, disse o prefeito.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x