Jaraguá do Sul

Fiesc faz workshop de planejamento com lideranças de Jaraguá do Sul

O trabalho foi conduzido pelo diretor de inovação e competitividade da Fiesc, José Eduardo Fiates

19/05/2023

Com a finalidade de planejar os próximos anos da cidade e ampliar a industrialização sustentável na região, lideranças de Jaraguá do Sul participaram na terça-feira (16) de workshop na Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. A comitiva foi recebida pelo presidente Mario Cezar de Aguiar e visitou o D. Lab, ambiente imersivo localizado na sede da Federação, além da Academia Fiesc de Negócios. 

O trabalho foi conduzido pelo diretor de inovação e competitividade da Fiesc, José Eduardo Fiates, que frisou que as cidades precisam buscar inspiração naquelas que são referência. “Assim como vimos na Ásia em recente missão que fizemos lá, é preciso ter visão ousada, indicadores claros, estratégias inovadoras, planejamento sistemático e disciplina na execução”, elencou.

Liderada pelo vice-presidente regional da Fiesc Vale do Itapocu, Célio Bayer, a comitiva contou com empresários e com integrantes da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, do Centro Cultural Scar, da Câmara dos Dirigentes Lojistas, do Centro de Inovação Novale e da Prefeitura/Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação e Secretaria de Administração.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Notícias relacionadas

x