Esportes

Filho de Falcão é anunciado como reforço por time da primeira divisão de Portugal

Enzo, de 18 anos defenderá o elenco sub-23 do Portimonense

14/07/2021

Por

Filho de Falcão é anunciado como reforço por time da primeira divisão de Portugal

O Portimonense, time da primeira divisão de Portugal, apresentou o lateral-esquerdo Enzo como novo reforço. Enzo é filho de Falcão, jogador que fez história atuando pela extinta Malwee Futsal, hoje Jaraguá.

Leia mais

Com 18 anos, essa será a primeira experiência de Enzo no futebol europeu. No início, ele integrará o elenco sub-23, que atua como uma “ponte” entre as categorias de base e o time profissional. Caso tenha destaque, poderá ser promovido para o elenco principal.

– Chegou a hora de voar, filhote. De volta ao Brasil, mas feliz de saber que você está iniciando um sonho e que tudo só depende de você e do seu dia a dia. Que tudo de certo filhote, estarei sempre aqui por você, fique aí por nós que logo estaremos juntos. Amo você – disse Falcão, em uma rede social.

Há duas semanas, Falcão foi para Portugal com o filho para conhecer a estrutura do time português e ao que tudo indica, aprovou as instalações.

Enzo, iniciou no futsal e teve passagem pelas categorias de base do Ituano e do Desportivo Brasil, tenta o sucesso no futebol de campo que seu pai, não teve. Falcão foi jogador do São Paulo em 2005 e tem no currículo o título de campeão paulista. Mesmo com o título, ele não teve muitas oportunidades e acabou tendo desentendimentos com o técnico Émerson Leão.

Enzo já participa da pré-temporada com os jogadores do sub-23. O Portinense acabou em 14º na última temporada. Em 34 rodadas, foram nove vitórias, oito empates e 17 derrotas.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x