Siga o JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região no Google
E veja as notícias de Jaraguá do Sul e região com destaque nas suas buscas.
Flamengo atropela o Maringá com quatro gols de Pedro e se classifica na Copa do Brasil
Rubro-Negro reverte a derrota no jogo de ida e goleia por 8 a 2 no Maracanã, com destaque para Gerson
O Flamengo não deu chances para o Maringá e garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil com uma goleada por 8 a 2, nesta quarta-feira, no Maracanã. O time carioca precisava reverter a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, mas não teve dificuldades para fazer isso. Com um futebol envolvente e ofensivo, o Rubro-Negro abriu o placar logo aos 2 minutos e não parou mais. O grande nome da partida foi Pedro, que marcou quatro gols e se isolou na artilharia da competição. Gerson também brilhou com gol e uma assistência, Everton, Gabriel e Thiago Maia completaram o placar para o Flamengo. Fabrício Bruno (contra) e Bruno Lopes descontaram para o Maringá.
O Flamengo entrou em campo com muita disposição e pressionou o Maringá desde o início. Aos 2 minutos, Cebolinha cobrou escanteio e Thiago Maia pegou a sobra na entrada da área e acertou um belo chute no ângulo, sem chances para o goleiro. O Rubro-Negro continuou em cima e ampliou aos 18, com Pedro, que aproveitou outro escanteio e cabeceou firme para o gol. Aos 29, Gerson foi derrubado na área e Gabriel cobrou o pênalti com segurança para fazer o terceiro, nós acréscimos do primeiro tempo, Gerson solta uma bomba e estufa as redes, Já Maringá reagiu em uma cobrança de escanteio, aonde Fabrício Bruno fez gol contra.
No segundo tempo, o Flamengo manteve o ritmo e não deu espaço para o Maringá respirar. Aos 12 minutos, Everton fez gol na partida, após receber um passe de Gabigol e driblar o goleiro.O Maringá ainda marcou mais um aos 19, com Bruno Lopes, que manda uma bomba para o gol após um passe de serginho.
Mas o Flamengo não tirou o pé do acelerador e fechou a conta com mais gols de Pedro. Aos 21, ele recebeu de Gerson e tocou na saída do goleiro. Aos 39 min arrascaeta cabeceia para o meio, Pedro chega sozinho para fazer o gol. Aos 42 min do segundo tempo, após um passe de Vidal, Pedro chuta filme no meio para marcar e finalizar a conta.
Com a vitória, o Flamengo se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil e aguarda o sorteio para saber seu próximo adversário. O Maringá se despediu da competição com honra, mas sem conseguir parar a máquina rubro-negra.