Esportes

Flamengo vence o Boavista em último teste antes do Mundial

Por Guilherme Cardoso O Flamengo venceu o Boavista por 1 a 0, na noite desta última quarta-feira (1), no Maracanã. O jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca contou com o gol solitário de Pedro, o único que conseguiu furar a retranca do time de Saquarema. Apesar do placar…

01/02/2023

Por

Por Guilherme Cardoso

O Flamengo venceu o Boavista por 1 a 0, na noite desta última quarta-feira (1), no Maracanã. O jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca contou com o gol solitário de Pedro, o único que conseguiu furar a retranca do time de Saquarema.

Apesar do placar magro, o time comandado por Vítor Pereira teve uma boa atuação. O Rubro-Negro marterlou o adversário durante todo jogo. O ataque tentou chegar ao gol de várias formas, mas a melhor chance do primeiro tempo foi um chute de Gérson que acertou a trave.

O goleiro Matheus Cunha, do Fla, não sofreu sustos. A única defesa do arqueiro foi em uma cobrança de falta de Peu. O segundo tempo foi no mesmo ritmo. Aos 22′, Gabigol cruzou na medida para Pedro, que chegou desviando de esquerda e estufou a rede do goleiro Fernando. No fim, Cebolinha e Marinho também tiveram oportunidades de marcar, mas nada feito.

O próximo compromisso do Flamengo é a disputa do Mundial de Clubes. O time viaja nesta quinta-feira para o Marrocos e vai enfrentar o vencedor de Al Hilal e Wydad Casablanca. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x