Jaraguá do Sul

Franzner agenda encontro com gestor da TIM para falar sobre cobertura

Saiba mais:

28/11/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

O prefeito Jair Franzner, de Jaraguá do Sul, conversou na quinta-feira (23), com diretor da TIM S/A, Cleber Rodrigo Affanio.

Franzner agenda encontro com gestor da TIM para falar sobre cobertura

 

O diretor da telefônica esclareceu em ligação ao prefeito, o ocorrido no município, onde os clientes passaram o dia sem o sinal da operadora, devido ao furto de um equipamento essencial para a operação do sistema. O JDV Digital mostrou em matéria especial feita no local.

 

 

O furto ocorreu durante a madrugada, na central da TIM, que fica no bairro Vila Lalau. “Ele esclareceu tratar-se de alvo de quadrilha especializada e provavelmente não residentes em nossa região.

 

Esclareceu, ainda, que as equipes da operadora trabalham para a instalação de novo equipamento”, explicou o prefeito em postagem nas redes sociais.

 

 

Franzner adiantou ainda que aproveitou para marcar para esta semana, uma conversa virtual com o diretor da TIM S/A, para tratar de regiões que possuem deficiência em cobertura.

 

“O diretor se colocou à disposição para uma conversa virtual, onde teremos a oportunidade de apontar essas dificuldades”, comentou Jair Franzner, acrescentando na postagem que, “quem aí é cliente TIM e possui em sua localidade deficiência de cobertura, escreva na caixa de perguntas o bairro em que mora que estarei organizando e repassando a empresa nesta agenda”. 

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x