Geral

Funcionária inventa tentativa de furto em escola de Massaranduba

A mulher justificou a ação, como uma tentativa de pedir mais segurança nas escolas do município, já que ela e a filha trabalham no local

18/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Funcionária inventa tentativa de furto em escola de Massaranduba

A funcionária da escola General Rondon, no Centro de Massaranduba, inventou uma tentativa de furto na noite de segunda-feira (17). 

Leia mais

De acordo com a Polícia Militar, ela confessou em depoimento que havia inventado a invasão na escola, a tentativa de furto e ainda teria se auto lesionado. 

Por volta das 19h40, a guarnição recebeu informações de que um homem armado teria invadido uma escola com o intuito de furtar uma bicicleta e o suposto ladrão teria esfaqueado a funcionária com cortes superficiais na perna e abdômen. 

As guarnições do município e do 14º rapidamente chegaram ao local e iniciaram as buscas, pois as informações do momento eram de que o suposto criminoso havia fugido pelos fundos do local. 

Em depoimento a suposta vítima confessou que teria inventado toda a história, que não tinha acontecido nada e que teria se auto lesionado para dar mais veracidade a sua invenção. 

A mulher justificou a ação, como uma tentativa de pedir mais segurança nas escolas do município, já que ela e a filha trabalham no local. Ela disse ainda, que ficou muito abalada emocionalmente e assustada com o crime que aconteceu em Saudades, no Oeste catarinense. 

Os policiais constataram que a mulher usava medicamentos para ansiedade e já havia passado por acompanhamento psicológico.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x