Mundo

Funcionário do McDonald’s de NY é baleado após cliente reclamar de batata frita fria

A polícia informou que o homem foi baleado no pescoço

03/08/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Funcionário do McDonald’s de NY é baleado após cliente reclamar de batata frita fria

Reprodução/Google Street View

Um homem identificado como Michel Morgan de 20 anos foi preso acusado de uma tentativa de homicídio e porte ilegal de arma após atirar contra um funcionário de uma unidade do McDonald’s em Nova York, informou a chefe do Departamento de Polícia Keechant Sewell nesta quarta-feira (3).

Segundo a imprensa norte-americana, o acusado foi até a lanchonete no Brooklyn armado após a mãe dele fazer uma ligação reclamando que recebeu uma porção de batata frita fria.

O funcionário de 23 anos foi levado para o hospital gravemente ferido, de acordo com a rede de televisão ABC. A polícia informou que o homem foi baleado no pescoço.

A rede de televisão CBS informou que testemunhas relataram que uma mulher começou a discutir com o atendente por estar insatisfeita com a batata frita, que teria sido entregue fria. Os dois saíram de dentro da lanchonete, e a briga continuou na rua.

Do lado de fora, o filho da cliente, que já tinha sido avisado pela mãe sobre o desentendimento, viu o atendente e deu um tiro em seu pescoço.

Segundo a polícia, aparentemente, a vítima não tem qualquer ligação anterior com o atirador e a mãe dele.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x