Economia

Fundação Cultural de Guaramirim lança dois editais para auxiliar os agentes culturais

Os agentes culturais interessados devem ler os editais e seguir os passos descritos.

07/10/2020

Por

Fundação Cultural de Guaramirim lança dois editais para auxiliar os agentes culturais

A Fundação Cultural de Guaramirim informa que lançou dois editais para auxiliar os agentes culturais do município que foram afetados pela pandemia. São recursos enviados pelo Governo Federal através da Lei Emergencial Aldir Blanc. Os editais estão disponíveis no guaramirim.atende.net. 

O Edital de Chamamento Público 01/2020 tem por finalidade subsidiar a manutenção de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social.

Já o Edital de Chamamento nº 02/2020 visa a concessão de prêmios, no qual o agente cultural que estiver apto a receber dividirá, com os demais agentes aptos, o montante de R$ 228 mil.

Em ambos os editais, os proponentes devem dar contrapartida para a comunidade que vive ou escolar, de forma presencial ou via internet.

Os agentes culturais interessados devem ler os editais e seguir os passos descritos. As inscrições inicia a partir de 9 de outubro. É obrigatório que o agente esteja no Cadastro Municipal dos Agentes culturais.

Dúvidas ou outras informações diretamente com a Fundação Cultural no telefone número 3276-1687, no horário das 9 às 15 horas.

 

Notícias relacionadas

x