Cultura

Fundação Cultural de Guaramirim prepara retorno das aulas presenciais de dança

As inscrições para as crianças interessadas em frequentar as aulas de balé e jazz iniciam nesta terça-feira

24/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Fundação Cultural de Guaramirim prepara retorno das aulas presenciais de dança

A Fundação Cultural de Guaramirim está cuidando de todos os detalhes para retomar as aulas presenciais das oficinas de dança. Para isso, informa que inicia nesta terça-feira (25) as inscrições para as crianças interessadas em frequentar as aulas de balé e jazz. As turmas terão apenas sete alunos, respeitando os distanciamentos e demais normas de combate e prevenção ao coronavírus vigentes.

Leia mais

As oficinas são voltadas para crianças que residem em Guaramirim, sendo que para a modalidade de balé é para idade de quatro aos 12 anos e jazz para crianças de seis a 15 anos. As aulas estão previstas para iniciar no dia 7 de junho nas dependências da Fundação Cultural e Biblioteca Municipal Maria Iva Cabral da Luz, no Centro.

As matrículas devem ser feitas entre os dias 25 e 28 de maio diretamente na Fundação, anexo a Biblioteca Municipal, localizada na rua Irineu Vilela Veiga, 222 – Centro. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h30 às 16 horas. É preciso apresentar RG e CPF dos pais e/ou responsáveis, comprovante de residência e RG, CPF ou certidão de nascimento da criança. Mais informações no telefone (47) 3276-1687.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x