Esportes | 30/08/2023 | Atualizado em: 30/08/23 ás 15:20

Futebol: Adriano Imperador fecha acordo para virar apresentador esportivo

Ex-jogador comandará um podcast no YouTube, a estreia será ainda no segundo semestre de 2023

PUBLICIDADE
Futebol: Adriano Imperador fecha acordo para virar apresentador esportivo

Ex-jogador Adriano. | Foto: Reprodução/CNN Brasil

Fonte: CNN Brasil

Adriano Imperador será mais um ex-jogador a comandar programas esportivos. Junto ao canal GOAT, o ídolo do Flamengo será o apresentador do podcast Imperacast no YouTube. No programa, Adriano receberá convidados para contar histórias e falar sobre futebol. A produção deve estrear ainda em 2023, mas não tem uma data definida.

A informação divulgada pela Folha de São Paulo foi confirmada no Twitter por Antônio Tabet, um dos sócios do canal. O Imperacast será a primeira experiência do ex-jogador como apresentador. Anteriormente, Adriano havia participado de programas esportivos na TV apenas como comentarista.

Basquete: Atletas de Jaraguá do Sul conquistam o título do Sul-Brasileiro de seleções feminino

Reunião mensal do Programa Bolsa Técnico Desportivo teve homenagens aos profissionais de Educação Física

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Felipe Junior

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br