Futebol: Base do Juventus perde ida da final na Copa Santa Catarina
O Moleque Travesso sub-14 foi superado na primeira partida contra o Avaí
Foto: Juventus/Divulgação
Na tarde deste domingo (31), a categoria de base do Grêmio Esportivo Juventus entrou em campo pela ida da grande final na Copa Santa Catarina de futebol em 2025 e saiu com um revés no sub-14 por 3 a 2 contra o Avaí, no Estádio João Marcatto.
Aliás, o time joga em parceria com a escolinha de futebol Xoxo 10 e apoio da Secel de Jaraguá do Sul. A segunda partida decisiva está marcada para o próximo sábado (6), às 16h, no Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis.
Na campanha geral, o Moleque Travesso, de Jaraguá do Sul, foi muito bem: com nove vitórias, um empate e agora a primeira derrota, teve 32 gols marcados e apenas oito tentos sofridos nesta jornada até aqui, que terminará no próximo fim de semana.

Saiba mais do futebol: Varzeano define classificados e duelos das quartas de final
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.