Futebol: Chapecoense é superada pelo CRB na Segundona
Os gols da partida foram anotados por Saimon e Anselmo Ramon

Foto: Ailton Cruz

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Jogando em casa, o CRB começou a partida impondo o estilo de jogo e aproveitando o campo de ataque. Teve chances criadas com Léo Pereira e Rômulo, mas foi Saimon que aproveitou, aos 18, e abriu o placar. A Chape até tentou criar jogadas, explorar o campo de ataque, chegou a colocar uma bola na trave, mas não foi efetiva na hora de finalizar. Já na reta final da primeira etapa, Eduardo Doma derrubou Labandeira e o CRB teve um pênalti a seu favor. Na cobrança, Anselmo Ramon bateu bem e ampliou a vitória. No início da segunda etapa, um jogo morno e sem muita criatividade para os dois lados.
O CRB teve as melhores chances e tentou explorar jogadas com contra-ataque, mas sem efetividade. Já a Chapecoense, buscou criar novas jogadas, apostou em novas caras para criar oportunidades. Teve a melhor chance com Rômulo, que arriscou de longe e Matheus Albino espalmou para linha de fundo. O time da casa ainda teve chance de ampliar a vitória, primeiro com Falcão, depois com João Neto. Porém, o placar final foi de 2 a 0. Com a vitória, o CRB chega a cinco pontos e alcança a 10ª colocação, já a Chapecoense fica com sete pontos e momentaneamente na quinta posição.
Saiba mais além do futebol: Futsal: Jaraguá encara o São José em casa pela LNF

Saiba mais: Futebol: Juventus sub-21 busca virada contra o Caravaggio no estadual

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.