Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.
Futebol: Com pênalti perdido por Vini, Brasil empata com a Venezuela
Raphinha marcou primeiro gol de falta da Seleção nas Eliminatórias em 19 anos, mas time perdeu chances e deixou escapar a vitória
14/11/2024
O Brasil jogou futebol melhor, mas só empatou com a Venezuela na noite desta quinta-feira (14), no Estádio Monumental de Maturín, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O atacante Raphinha, do Barcelona da Espanha, abriu o placar cobrando falta, mas Segovia, com menos de um minuto do segundo tempo, deixou tudo igual e decretou a igualdade em 1 a 1.
Aliás, Vini Jr, do Real Madrid, ainda perdeu um pênalti que sofreu. O resultado impede a seleção do Dorival Júnior de se aproximar dos líderes da competição, que são Colômbia e Argentina.
A Amarelinha chegou aos 17 pontos e por enquanto assumiu a terceira posição, mas pode ser novamente ultrapassada pelo Uruguai, que enfrenta a Colômbia nesta sexta-feira (15), às 21h.
19 anos
Raphinha foi o responsável por abrir o placar da partida em uma bonita cobrança de falta no primeiro tempo, a bola ainda tocou caprichosamente na trave antes de entrar.
Porém, o último gol de falta da Seleção Brasileira numa partida de Eliminatórias da Copa do Mundo havia sido em 2005, marcado por Roberto Carlos. Portanto, há 19 anos.
Saiba mais além do futebol: Jasc: Jaraguá do Sul está classificado no futsal em Concórdia
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp