Esportes | 28/09/2023 | Atualizado em: 28/09/23 ás 15:46

Futebol: Corinthians anuncia o retorno do técnico Mano Menezes

Com três títulos pelo Timão, treinador chega para a sua terceira passagem pelo clube

PUBLICIDADE
Futebol: Corinthians anuncia o retorno do técnico Mano Menezes

Foto: Reginaldo Castro

Nesta quinta-feira (28), o Sport Club Corinthians Paulista acertou a contratação do técnico Mano Menezes. O treinador retorna ao clube depois de comandar a equipe em outras duas ocasiões: de 2008 a 2010, quando conquistou os títulos da Série B, Paulistão e Copa do Brasil; e em 2014. O contrato é válido até o fim de 2025. Para compor sua comissão técnica, o auxiliar Sidnei Lobo também retorna ao Timão.

Mano Menezes é o terceiro treinador da história com mais partidas pelo Corinthians, com 248 jogos. Foram 136 vitórias, 64 empates e 48 derrotas, com 63% de aproveitamento. Ele comandará, na tarde de hoje, o primeiro treinamento de olho no clássico diante do São Paulo, neste sábado (30), às 18h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Atletismo: Com a seleção brasileira, jaraguaense está a caminho de Riga, na Letônia

Futebol: Lateral Caio Henrique é desconvocado da Seleção Brasileira e Guilherme Arana entra na vaga

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Felipe Junior

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br