Esportes

Futebol: Em noite de Arrascaeta, Flamengo vence o Fortaleza no Maracanã pelo Brasileirão

Inter e Cruzeiro ficam no empate sem gols no Beira-Rio, cada equipe domina um tempo

02/07/2023

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Diante do Maracanã lotado, o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 0, neste sábado (1º), pelo Campeonato Brasileiro. A partida teve grande atuação de Arrascaeta, que deu ótima assistência para Gabigol, no primeiro tempo, e deixou o dele com uma bomba, no segundo.

No início do jogo, Yago Pikachu ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, para o Fortaleza, defendida por Matheus Cunha, do Flamengo. Com o resultado, o Rubro-Negro permanece na terceira posição, com 25 pontos, atrás de Grêmio (26) e Botafogo (30).

Inter e Cruzeiro empataram por 0 a 0, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Brasileirão. A Raposa dominou o primeiro tempo, criou chances, mas pecou nas finalizações. O Colorado melhorou na etapa final e contou com a expulsão de Oliveira. Com um homem a mais por 32 minutos, o time de Mano Menezes teve volume, mas foi ineficiente.

O resultado trava as duas equipes na tabela. A partida foi marcada pela reestreia do chileno Charles Aránguiz. Com o empate no Beira-Rio, o Inter caiu para a 7ª posição, com 21 pontos. Com os jogos de domingo (2), pode perder mais três posições na tabela. O Cruzeiro estaciona e encerra a rodada na 12ª colocação, com 18 pontos.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias relacionadas

x