Esportes

Futebol: Figueirense perde para Pouso Alegre em casa e continua fora do G8 na Série C

No aniversário do clube, equipe mineira coloca água no chope alvinegro em Florianópolis

12/06/2023

Na festa de aniversário de 102 anos do Figueirense, o Pouso Alegre venceu o adversário de virada, por 2 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, na noite desta segunda-feira (12).

A partida foi válida pela 8ª rodada da Série C do Brasileiro. Djalma e Ingro marcaram para o Pousão no jogo fora de casa. Gustavo França fez o gol do alvinegro em Santa Catarina.

Com a derrota, o Figueirense caiu duas posições e agora ocupa a décima primeira colocação da terceira divisão nacional, com 10 pontos.

Já o Pouso Alegre, com a vitória, deixou a zona de rebaixamento da Série C, ultrapassou o Figueira na tabela e agora é o 10º colocado da competição, com 11 pontos.

Depois da derrota no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense agora enfrenta o Brusque, fora de casa, no sábado (17), às 19h, no clássico catarinense do torneio.

Já o Pouso Alegre recebe o Remo no Manduzão, no mesmo dia, mas às 16h30. As duas partidas são válidas pela 9ª rodada da Série C do Brasileiro.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Notícias relacionadas

x