Esportes

Futebol: Flamengo derrota o Athletico-PR, de novo, e avança à semifinal da Copa do Brasil

Clube carioca já havia vencido no Rio de Janeiro e garante vaga com gols de Erick, contra, e Gabigol

13/07/2023

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (12), pela partida de volta das quartas de final, e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil.

O time de Jorge Sampaoli já havia vencido o jogo de ida por 2 a 1 e assegurou a vaga. Os gols na Ligga Arena foram marcados por Erick, contra, e Gabigol.

Precisando vencer, o Athletico-PR partiu para cima no primeiro tempo e levou muito perigo ao Flamengo com Vitor Roque, Vitor Bueno e Erick.

No entanto, Erick, que perdeu chance de abrir o placar para o Furacão, viveu noite infeliz e marcou contra para o Fla, aos 44 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Furacão manteve a pressão, mas o Flamengo conseguiu neutralizar melhor o adversário e sofrer menos sustos. Christian, Vitor Bueno e Vitor Roque levaram perigo, mas foi o Fla que voltou a marcar.

Gabigol empurrou duas vezes para as redes: a primeira, aos 13, foi anulada, mas o atacante fechou o placar aos 47 do segundo tempo. O jogo terminou com 28 finalizações do Athletico-PR contra oito do clube carioca.

Futebol: Grêmio vence Bahia nos pênaltis e avança para a semifinal da Copa do Brasil

Jaraguá do Sul decreta Luto Oficial pela morte de Fernando Ferretti

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Notícias relacionadas

x