Futebol: Guaramirim promove Torneio Regional de Society Feminino
Time de Massaranduba foi medalha de ouro com a artilheira da competição

Foto: Guaramirim/Divulgação

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
A Prefeitura de Guaramirim, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu no último domingo (3) o Torneio Regional de Futebol Society Feminino.
No total, 13 equipes participaram. MBB Massaranduba venceu a competição, seguido de Unidas que ficou com o 2° lugar e o time Real na 3ª colocação.
A defesa menos vazada foi da equipe MBB Massaranduba com apenas um gol, já a artilheira destaque foi Kethlin Bueno, também da MBB, com quatro gols.
Saiba mais além do futebol: Judô: Guaramirense é destaque no Campeonato Sul-Brasileiro

Saiba mais: Futebol: Cruz de Malta e João Pessoa abrem ótima vantagem nas semifinais

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.