Futebol: Guaramirim promove três jogos do Campeonato Municipal
A entrada é gratuita e as partidas acontecem das 13h45 até 16h45

Foto: Guaramirim/Divulgação
Neste sábado (3), o campo da Recreativa Marangoni será palco de mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 45+. Promovido pela Prefeitura de Guaramirim, a 4ª rodada promete agitar os atletas e torcedores com três partidas a partir das 13h45.
Sendo assim, a programação inicia com o confronto entre Unidos da Vila e Real Player/Dois Irmãos. Na sequência, às 14h45, Juventude enfrenta Stein/Galpão das Pedras. Encerrando a rodada deste fim de semana, às 15h45, o Power FC entra em campo contra o Beira Rio.
Saiba mais: Futebol: Jaraguá do Sul sub-20 estreia na Copa Santa Catarina

Saiba mais: Futebol: Juventus enfrenta o Fluminense pelo estadual sub-21

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.