Futebol: Hercílio Luz bate o Concórdia no estadual
Barra vence Inter de Lages e encaminha classificação; veja a tabela completa

Foto: Bianca Coan/HLFC

O Hercílio Luz fez o dever de casa e venceu o Concórdia neste domingo (25), por 3 a 0, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. O resultado positivo, com gols de Jean Martim, Clayton e Ingro, no Estádio Aníbal Torres Costa, fez o Leão do Sul subir na tabela e encaminhar a classificação à próxima fase, já o Galo do Oeste viu a situação complicar com o revés em Tubarão.
Público total: 1.118 torcedores;
Renda: R$ 20.750,00.
Serra catarinense
O Barra venceu o Inter de Lages na noite deste domingo (25), no Estádio Tio Vida, pelo placar de 2 a 0. Ambos os gols foram marcados no segundo tempo, Muriel abriu o placar com um chute cruzado aos 27 minutos e, aos 39, Natan ampliou para os visitantes após cobrança de falta.
O público e a renda não foram divulgados.

Saiba mais: Futebol de Areia: Brasil conquista a sexta estrela na Copa do Mundo

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.