Esportes

Futebol: Saiba tudo o que aconteceu na quinta rodada do Catarinense 2023

Por Guilherme Cardoso A quinta rodada do Campeonato Catarinense foi agitada e continua com um líder improvável. No sábado (4) o Concórdia empatou com a Chapecoense por 2 a 2 e o Avaí fez 4 a 0 no Figueirense, na Ressacada. Avaí 4×0 Figueirense No clássico da capital, uma goleada…

06/02/2023

Por

Por Guilherme Cardoso

A quinta rodada do Campeonato Catarinense foi agitada e continua com um líder improvável. No sábado (4) o Concórdia empatou com a Chapecoense por 2 a 2 e o Avaí fez 4 a 0 no Figueirense, na Ressacada.

Avaí 4×0 Figueirense

No clássico da capital, uma goleada surpreendente. O Avaí, comandado por Alex, derrotou o grande rival Figueirense por 4 a 0. Wellison Ferreira (contra) Andrey, Waguininho e Ricardo Bueno marcaram os gols da partida. O Avaí é o terceiro colocado, com 9 pontos. O Figueira é o nono, com cinco.

Atlético Catarinense 0x1 Hercílio Luz

O Hercílio Luz continua sendo uma grata surpresa neste início de estadual. O time de Tubarão é o líder do Campeonato Catarinense, com 12 pontos. A última vitória foi contra o Atlético Catarinense, por 1 a 0, no Orlando Scarpelli. Anderson Ligeiro marcou o gol que manteve o time no topo da tabela.

Brusque 1×1 Criciúma

O Brusque empatou com o Criciúma por 1 a 1, no estádio Augusto Bauer. Rômulo marcou para o Tigre aos 8 minutos, enquanto Cléo Silva deixou tudo igual aos 17 do segundo tempo. O Brusque é o vice-líder, com 11 pontos. Já o time de Claudio Tencati é o sexto, com 6 pontos. Com o empate, o Hercílio Luz retomou a ponta da tabela.

Joinville 0x0 Barra

O Joinville empatou em 0 a 0 com o Barra, na Arena Joinville. Um jogo morno e com poucas chances de gol. A arbitragem chamou atenção por não coibir a cera do time de Balneário Camboriú. O resultado complicou a vida do JEC, que está na penúltima colocação e flerta com o risco de cair para a série B.

Marcílio Dias 1×0 Camboriú

O Marcílio Dias venceu o Camboriú por 1 a 0, com um gol de Rafael Costa. O time de Itajaí é o quinto colocado, com 7 pontos. O Camboriú é o oitavo, com cinco, e demitiu o treinador Higo Magalhães.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

 Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x