Esportes | 28/08/2023 | Atualizado em: 28/08/23 ás 15:26

Futebol: São Paulo decide em casa contra o Flamengo a final da Copa do Brasil

Mando de campo foi sorteado nesta segunda-feira (28), a primeira partida será no dia 17 de setembro e a volta no dia 24

PUBLICIDADE
Futebol: São Paulo decide em casa contra o Flamengo a final da Copa do Brasil

Foto: Buda Mendes/Getty Images

Fonte: GE

A CBF sorteou nesta segunda-feira (28), no Rio de Janeiro, a ordem dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo. O time paulista vai decidir em casa, no Morumbi. Os jogos acontecerão nos dias 17 e 24 de setembro.

O campeão leva R$ 70 milhões, enquanto o vice fica com R$ 30 milhões. “É o título que falta para o clube, desafio grande. Caminhada foi terrível até aqui, então estamos preparados para tudo”, comentou o lateral-direito Rafinha, do São Paulo.

“Escolher se decide fora ou em casa é circunstancial. Sabemos que teremos dois jogos, teremos que tentar ganhar os dois para sermos campeões. A dificuldade não vai ser onde jogar, a dificuldade vai ser o São Paulo”, afirmou Sampaoli, técnico do Flamengo.

17/09 – Maracanã, Rio de Janeiro;

24/09 – Morumbi, São Paulo.

O sorteio contou com a presença dos treinadores Jorge Sampaoli, do Flamengo, e Dorival Júnior, do São Paulo. Compareceram ainda dois jogadores de cada lado: os rubro-negros Filipe Luis e Everton Ribeiro e os tricolores Calleri e Rafinha.

Nesta edição, os dois rivais entraram só na terceira fase do torneio, assim como os outros times que disputaram a Copa Conmebol Libertadores. O Flamengo passou pelo Maringá, Fluminense, Athletico-PR e Grêmio. Já o São Paulo eliminou Ituano, Sport, Palmeiras e Corinthians.

Vôlei: ADV Jaraguá sub-15 masculino estreia com três vitórias fora de casa

Basquete: Time masculino de Jaraguá do Sul segue invicto e na liderança do estadual adulto

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Felipe Junior

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br