Futebol: Seleção Feminina vence e se classifica para o mata-mata da Copa Ouro
Com gol da Duda Santos, Brasil vence Colômbia por 1 a 0, em San Diego, e lidera o Grupo B
Duda Sampaio comemora o seu primeiro gol. | Foto: Leandro Lopes/CBF

A Seleção Brasileira Feminina se classificou para o mata-mata da Copa Ouro. Na madrugada deste domingo (25), o Brasil venceu a Colômbia por 1 a 0 e garantiu a liderança do Grupo B da competição. O gol da vitória foi marcado por Duda Santos, aos quatro minutos do primeiro tempo. Com o resultado conquistado em San Diego, na Califórnia, a Seleção soma seis pontos.
Colômbia e Porto Rico têm três pontos, já a Panamá ainda não somou pontos. Antes do jogo da Seleção, Porto Rico venceu o Panamá por 2 a 1. “Nos preparamos bem. Foi um grande jogo, um clássico com muita rivalidade. Estamos de parabéns”, afirmou Duda Santos, autora do gol da vitória da seleção brasileira.
Com o resultado, o Brasil manteve a invencibilidade diante das colombianas. Até agora, são seis vitórias e um empate. O próximo compromisso da Seleção será contra o Panamá, às 0h15, na madrugada de quarta-feira (28), pela última rodada da fase de grupos. Além do Brasil, os Estados Unidos já estão garantidos nas quartas de final da Copa Ouro.
Conteúdos em alta
As americanas venceram a Argentina, por 4 a 0, na sexta-feira (24), e também têm 100% de aproveitamento na competição. O triunfo obtido no Estádio Snapdragon foi a quinta vitória de Arthur Elias no comando da Seleção Brasileira. Em sete jogos, o técnico acumula cinco vitórias e duas derrotas, além de 11 gols marcados e sete sofridos.
Saiba mais além do futebol: Boxe: Popó nocauteia Bambam em 36 segundos

Saiba mais além do futebol: Futsal: Jaraguá empata amistoso com Tubarão na Arena

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.