Esportes | 29/08/2025 | Atualizado em: 29/08/25 ás 22:46

Futebol: Varzeano fecha fase de grupos neste sábado (30)

As 12 partidas acontecem em seis campos de Jaraguá do Sul

PUBLICIDADE
Futebol: Varzeano fecha fase de grupos neste sábado (30)

Foto: Secel/Divulgação

Na tarde deste sábado (30), um total de 12 partidas em seis campos de futebol movimentam a terceira e última rodada da segunda fase do 41º Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul (Troféu Raul Valdir Rodrigues).

Os jogos de futebol definirão os demais classificados ao mata-mata, junto com Estrella, Ser Vitória, Nacional e Amizade na Série Ouro, Dínamo, Vila Lalau e Soldados na Série Prata, que asseguraram vaga antecipada.

Veja a programação completa:

Série Ouro

  • Chave H: Urso FC x Atlântico Jaraguá (15h15 – campo da Vila Lalau) e Santo Antônio x Betgreen (15h15 – campo do Santo Antônio);
  • Chave I: Alto da Colina x Rio Molha (15h15 – campo da Colina) e Estrella x Amizade (15h15 – campo do Estrella);
  • Chave J: Ser Vitória x Atlético Estrada Nova (15h15 – campo do Vitória);
  • Chave K: Grêmio Garibaldi x Águia Branca (15h15 – campo do Grêmio Garibaldi).

A Série Ouro conta com 14 equipes, que estão separadas em quatro grupos, sendo dois de quatro integrantes e outros dois com três times, os dois melhores colocados de cada chave avançam às quartas de final.

Série Prata

  • Chave L: Legends x Botafogo (13h30 – campo do Santo Antônio) e Vila Lalau x Raça (13h30 – campo da Vila Lalau);
  • Chave M: Dínamo x Soldados (13h30 – campo da Colina) e Vitória x Riograndense (13h30 – campo do Vitória);
  • Chave N: Unidos JJ x Guerreiros de Fé (13h30 – campo do Estrella) e Grêmio Garibaldi B x Bafana (13h30 – campo do Grêmio Garibaldi).

A Série Prata reúne 12 times de futebol, divididos em três grupos de quatro componentes cada, os dois primeiros colocados de cada chave e os dois melhores terceiros vão para o mata-mata.

Futebol: Campeonato Varzeano tem novos classificados ao mata-mata
Foto: Secel/Divulgação

Saiba mais além do futebol: Jaraguá perde do Sorocaba fora de casa pela LNF

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Felipe Junior

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br