Futebol: Vasco e Botafogo empatam pelo Brasileirão
Além do 1 a 1 no clássico carioca, Cuiabá e Bragantino ficam iguais também
Foto: André Durão

Vasco e Botafogo empataram por 1 a 1 na noite deste sábado (29), em São Januário. Após mais um gol do zagueiro Bastos, o time de Arthur Jorge chegou a sentir o gostinho da liderança, mas acabou vendo Vegetti deixar tudo igual, também de cabeça.
O resultado poderia ser melhor para ambos, principalmente para os donos da casa, que ficam ameaçados de entrar na zona do rebaixamento ainda nesta rodada. Com o resultado, o Botafogo chega aos 24 pontos, mesma pontuação de Flamengo e Bahia, que vão a campo neste domingo (30).
O Alvinegro tem pela frente na próxima rodada o Cuiabá, quarta-feira (3), na Arena Pantanal. Já o Vasco chega aos 11 pontos, na beira da zona do rebaixamento. Resta aos vascaínos torcerem por tropeços de Atlético-GO e Corinthians para não entrarem novamente no Z4, o próximo compromisso é contra Fortaleza, no dia 3, em São Januário.
Conteúdos em alta
Mato Grosso
Cuiabá e Bragantino empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (29), na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols saíram ainda na primeira etapa, o Dourado abriu o placar com Derik Lacerda e Helinho buscou o empate para o Massa Bruta.
O empate não ajuda ninguém: enquanto o Cuiabá pode terminar a rodada somente uma posição acima da zona de rebaixamento, o Bragantino se distancia ainda mais da zona de classificação para a Libertadores. Com o empate, o Cuiabá chega a 13 pontos e ocupa a 13ª posição.
Apesar disso, o Dourado pode acabar a rodada até na 16ª colocação, apenas uma a frente do Z4, dependendo dos outros resultados da rodada. Já o Bragantino fica com 19 pontos no 7º lugar. Até o fim da rodada o Massa Bruta pode cair para o 11ª lugar, conforme as outras partidas da rodada.
Saiba mais: Futebol: Juventus encara o Tubarão pela Série B

Saiba mais: Futebol: Juventus sub-20 vence na Copa Santa Catarina

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.