Esportes

Futebol: Vinícius Júnior é agredido e não têm sossego na Espanha

Por Guilherme Cardoso O Real Madrid venceu o Valencia por 2 a 0, na última quinta-feira (2), pela 17° rodada da La Liga. Uma boa atuação, principalmente no segundo tempo, novas lesões e uma agressão a Vinícius Júnior marcaram o confronto. O placar já estava construído quando, aos 72′, o…

03/02/2023

Por

Por Guilherme Cardoso

O Real Madrid venceu o Valencia por 2 a 0, na última quinta-feira (2), pela 17° rodada da La Liga. Uma boa atuação, principalmente no segundo tempo, novas lesões e uma agressão a Vinícius Júnior marcaram o confronto. O placar já estava construído quando, aos 72′, o zagueiro Gabriel Paulista resolveu dar um pontapé no craque do time Merengue. O zagueiro brasileiro foi expulso na hora. Vinicius se revoltou e houve um princípio de tumulto.

O camisa 20 do Real Madrid vem enfrentando vários problemas na Espanha. O melhor jogador brasileiro da atualidade sofre com o racismo de torcedores e adversários dentro de campo. É caçado de forma desleal, mas sempre dá um jeito de sair pela tangente. Não se faz de vítima e responde muito bem dentro de campo. Nos próximos dias o time espanhol parte rumo ao Marrocos, para disputar o Mundial de Clubes da Fifa.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x