Futebol: Zagueiro da Chape paga promessa em homenagem às vítimas da tragédia de 2016
Bruno Leonardo foi de joelhos da linha do gol até o meio de campo e recebeu aplausos de torcedores
Bruno Leonardo paga promessa. | Foto: Reprodução
Fonte: GE
Uma cena chamou a atenção dos torcedores na Arena Conda no último domingo (9), após a vitória da Chapecoense sobre o CRB em jogo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Verdão venceu pelo placar de 2 a 1 e conquistou a sua segunda vitória em casa na competição, a primeira com Gilmar Dal Pozzo no comando técnico desde o retorno do treinador ao clube. Um fato despertou curiosidade no encerramento da partida.
O zagueiro Bruno Leonardo, que fez seu primeiro jogo como titular na Chape, foi de joelhos de uma goleira até o meio de campo.
Em entrevista ao GE o defensor revelou que era um sonho vestir a camisa da Chapecoense e poder cumprir a promessa feita ainda em 2019.
Bruno Leonardo jogou com Gimenez, lateral que perdeu a vida no desastre aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense em novembro de 2016.
Conteúdos em alta
De acordo com o jogador, o gesto foi em memória das 71 pessoas que morreram no acidente e também pela realização do sonho de jogar no Verdão.
O zagueiro teve boa atuação no jogo da Chape com o CRB e foi aplaudido pelos torcedores após a partida, pela atuação e também pela promessa paga.
Futebol: Time feminino de Jaraguá do Sul comercializa réplicas das camisas que utilizará no estadual
Jaraguá do Sul decreta Luto Oficial pela morte de Fernando Ferretti
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp
Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.