Esportes | 30/12/2023 | Atualizado em: 30/12/23 ás 13:31

Futsal: FCFS tem novo presidente após atual mandatário ficar inelegível

Nelson Carvalho Neto assume a presidência da entidade estadual para o quadriênio 2024/2027

PUBLICIDADE
Futsal: FCFS tem novo presidente após atual mandatário ficar inelegível

Foto: Arquivo Pessoal

Futsal: FCFS tem novo presidente após atual mandatário ficar inelegível
Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: GE

O cargo mais alto da Federação Catarinense de Futsal (FCFS) será ocupado por um novo nome: Nelson Carvalho Neto. Técnico de futsal e advogado, Nelson assume a presidência da FCFS para o quadriênio 2024/2027. A chapa de Nelson assumiu de forma direta, já que a chapa presidida pelo atual mandatário e candidato à reeleição, Márcio Leandro D’Avila, foi impugnada.

Antes de começar a votação, a assembleia abriu os trabalhos com as prestações de contas dos balanços financeiros de 2020, 2021 e 2022, que foram rejeitados por 35 votos a 18 (oito abstenções). Dessa forma, a comissão eleitoral reconheceu que Márcio não cumpria com os requisitos para ser candidato e foi reconhecida a inelegibilidade dele. Assim, Nelson, como era o único candidato de oposição, foi aclamado o novo presidente.

Nova diretoria da FCFS

Presidente: Nelson Carvalho Neto;

Vice-presidente: André Luiz Dalpiaz;

Conselho fiscal: Augustinho Ferrari, Jean Reis e Valmir Serpa Sobrinho.

Saiba mais: Futsal: Destaque da seleção brasileira, ala Marcênio é do Jaraguá

Futsal: Destaque da seleção brasileira, ala Marcênio é do Jaraguá
Foto: Jaraguá/Divulgação

Saiba mais: Automobilismo: Morre Gil de Ferran, lenda da modalidade brasileira, aos 56 anos

Automobilismo: Morre Gil de Ferran, lenda da modalidade brasileira, aos 56 anos
Foto: Redes Sociais/Divulgação

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Felipe Junior

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br