Esportes

Futsal: Fora de casa, Jaraguá enfrenta o Florianópolis pela segunda fase do estadual

A partida acontece neste sábado (30), às 11h, pelo Campeonato Catarinense Série Ouro

29/09/2023

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Jaraguá e Florianópolis duelam pelo Campeonato Catarinense da Série Ouro de 2023 neste sábado (30), às 11h, no ginásio Carlos Alberto Campos, na capital de Santa Catarina. O aurinegro faz seu quarto jogo da segunda fase do estadual contra o time da capital, pela Chave C. Na outra partida do grupo, São Lourenço e Tubarão jogam no domingo (1º).

A Locomotiva Amarela segue na liderança do grupo após a vitória sobre o time do Oeste na primeira rodada da segunda fase e o empate contra o Tubarão no Sul de Santa Catarina. Na última partida, Jaraguá venceu Florianópolis e soma sete pontos, Tubarão tem cinco, São Lourenço três e Florianópolis é o quarto com um ponto, todos com três jogos disputados.

“Nossa equipe está bem consciente da importância desse jogo e a possibilidade da classificação, que ajuda muito a equipe. Estamos num momento do ano em que tudo é decisão e demanda muito desgaste físico e emocional. Quanto antes encaminhar as classificações, falando especificamente do Estadual, é melhor porque podemos administrar melhor lá na frente”, afirmou o fixo e capitão Leco.

Para essa partida, o técnico Fernando Oliveira tem os desfalques do ala Felipe, que passou por cirurgia no joelho, e do goleiro Tiago, com uma fratura no dedo da mão. A Federação Catarinense de Futsal vai transmitir o jogo ao vivo pelo seu canal do YouTube, o link da partida deve estar disponível cerca de 15 minutos antes da bola rolar.

Futsal: LNF divulga as datas dos confrontos dos playoffs em 2023

Futsal: Jaraguá lidera o ranking da média de público na LNF

Poliesportivo: Guaramirim oferece muito esporte na cidade neste fim de semana

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias relacionadas

x