Futsal: Jaraguá abre as vendas de ingressos para a despedida do Tiago
Goleiro e ídolo aurinegro jogará um amistoso contra Sorocaba, na Arena

Foto: Paulinho Sauer

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Nesta quarta-feira (19), o Jaraguá Futsal anunciou a abertura das vendas de ingressos para o amistoso de despedida do goleiro e ídolo Tiago, que acontecerá no dia 8 de março, um sábado.
A despedida oficial será no jogo entre Jaraguá Futsal x Sorocaba/Magnus, às 13h15, na Arena, em Jaraguá do Sul, e os ingressos estão à venda no site www.ingressosjaraguafutsal.com.br.
Mulheres, sócios torcedores do aurinegro e crianças até 12 anos não pagam entrada. O valor iniciará em R$ 20, a inteira, e R$ 10, a meia, mas deve sofrer alteração quando mudar de lote.
Vale lembrar, meia-entrada é destinada para estudantes, idosos, professores e doadores de sangue. Aos 43 anos, Tiago de Melo Marinho foi campeão da Liga Nacional e Série Ouro em 2024.
Aliás, o goleiro fará aniversário no dia 9 de março, um dia depois da despedida oficial como jogador profissional de futsal, com uma carreira repleta de conquistas e uma lenda da modalidade.

Saiba mais além do futsal: Futebol: Com um jogador a mais, Bahia fica no empate com o The Strongest

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.