Esportes | 30/08/2025 | Atualizado em: 30/08/25 ás 14:21

Futsal: Jaraguá anuncia rescisão de contrato com Cappa

O pivô se acertou com o Chopinzinho, do Paraná, para este ano

PUBLICIDADE
Futsal: Jaraguá anuncia rescisão de contrato com Cappa

Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

Neste sábado (30), o Jaraguá Futsal informou a rescisão de contrato com o atleta Cappa. As partes acertaram o término antecipado do vínculo, válido até o fim de 2026, em comum acordo. O pivô chegou ao aurinegro em 2023, foi emprestado para Yeesco, de Balneário Camboriú, em março e acertou com o Chopinzinho, do Paraná, em definitivo nesta semana.

Ao todo, disputou 51 jogos pelo time jaraguaense e marcou 21 gols, sendo campeão da Copa Sul em 2023, da Liga Nacional de Futsal (LNF) e Campeonato Catarinense da Série Ouro em 2024. Na nota oficial do time, o Jaraguá expressou toda gratidão pelo comprometimento e pela dedicação demonstrados em sua passagem no clube do Norte de Santa Catarina.

Futsal: Cappa continua no Jaraguá nesta temporada
Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

Saiba mais além do futsal: AJAB vence jogo emocionante e segue 100% no estadual

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Felipe Junior

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br