Futsal: Jaraguá do Sul garante vaga na semifinal do estadual sub-13
O turno da próxima etapa está marcado para os dias 2 e 3 de agosto
Foto: Secel/Divulgação
Jogando na Areninha, o CEEJ Futsal/Secel, de Jaraguá do Sul, fechou sua participação na terceira fase do Campeonato Catarinense sub-13, no último fim de semana, e garantiu classificação para semifinal.
O time jaraguaense goleou o Pedras Grandes, de Florianópolis, empatou com a Apaf, de Chapecó, e perdeu para o Citi Veras, de Joinville, avançando como líder do grupo, com 13 pontos, igual o segundo.
“A equipe não teve o mesmo rendimento do turno, onde conseguimos três vitórias. Foram jogos equilibrados com bom nível técnico, mas ficamos em primeiro da chave”, comemorou o técnico Renato Vieira.
O turno da etapa semifinal está marcado para os dias 2 e 3 de agosto, em Jaraguá do Sul. O CEEJ/Secel terá como adversários a própria Apaf C5, de Chapecó, além de Abut, de Camboriú, e FIVE, de Joinville.
- CEEJ Futsal 3 x 3 Apaf Chapecó C5;
- CEEJ Futsal 11 x 0 Pedras Grandes/CEFF;
- CEEJ Futsal 1 x 3 Citi Veras.
Saiba mais: Futsal: Jaraguá goleia o Blumenau pela LNF fora de casa

Saiba mais: Futebol: Juventus confirma participação na Copa SC
Conteúdos em alta
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.