Futsal: Jaraguá é o único time invicto na Liga Nacional
Campo Mourão quebrou a invencibilidade do Sorocaba no Paraná

Foto: Paulinho Sauer
Após a vitória do Jaraguá Futsal neste domingo (29) contra São Lourenço do Oeste, o Campo Mourão conseguiu uma virada impressionante e venceu o líder Sorocaba por 3 a 2, no Ginásio Belin Carolo, no Paraná. Os donos da casa marcaram três gols em dois minutos e quebraram a invencibilidade, além dos 100% de aproveitamento, do Cachorrão na Liga Nacional de Futsal (LNF) em 2025.
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Os paulistas fizeram 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Kauê e Françoar contra, mas em um período de dois minutos e 12 segundos, o Carneirão marcou três vezes e foi buscar a virada. Os gols foram de Jabá, Baron e Gaby. O time do interior paulista, que havia vencido os nove primeiros jogos, perdeu a primeira, mas mantém a liderança com 27 pontos, três acima do vice Praia Clube.
O Jaraguá Futsal é o quinto colocado com 19, mas um jogo a menos que a maioria dos rivais, já a equipe paranaense chegou aos 18 pontos e subiu para a sétima posição na tabela. A partida seguinte do aurinegro será contra Blumenau, na próxima segunda-feira (7), no Complexo Esportivo Bernardo Werner, na cidade vizinha no Vale do Itajaí, a partir das 20h, pela 11ª rodada da LNF.

Saiba mais além do futsal: Futebol: Base do Juventus goleia na Copa SC

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.