Futsal: Schroeder fica na terceira colocação em etapa da Olesc
A próxima fase acontece no mês de setembro em Porto União
Foto: Prefeitura de Schroeder/Divulgação
Na última sexta-feira (8), a equipe de base sub-16 do futsal de Schroeder ficou na terceira posição da fase microrregional na Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) em Indaial.
Com os resultados, o time schroedense está classificado para a fase regional, que é a próxima etapa da competição estadual, e será disputada em Porto União de 10 a 14 de setembro.
Além desta equipe da cidade, outros seis municípios da microrregião participaram da mesma fase, onde Schroeder disputou quatro jogos e conseguiu duas vitórias e teve duas derrotas.
“Ficamos muito felizes pela classificação e agradecemos o apoio da gestão do prefeito Jair Bridaroli, seguimos na competição e desejamos boa sorte aos atletas”, comentou Djonatan Mai.

Saiba mais do futsal: Jaraguá empata com o Corinthians pela LNF
Conteúdos em alta
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.