Esportes | 09/09/2025 | Atualizado em: 09/09/25 ás 23:21

Futsal: Schroeder viaja até Porto União para etapa da Olesc

Equipe de base ficou na terceira colocação da fase anterior do torneio

PUBLICIDADE
Futsal: Schroeder viaja até Porto União para etapa da Olesc

Foto: Prefeitura de Schroeder/Divulgação

Nesta quarta-feira (10), a equipe de base sub-16 do futsal de Schroeder viaja até Porto União para disputar a fase regional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc).

O time schroedense se classificou em terceiro lugar após a etapa microrregional em Indaial, onde teve duas vitórias e duas derrotas após quatro partidas disputadas.

A equipe desta categoria do município de Schroeder busca um resultado inédito, que é a classificação para a próxima etapa e última do evento promovido pela Fesporte.

Saiba mais do futsal: Campeonato Municipal define os finalistas em Schroeder

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Felipe Junior

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br